ÁREAS DE ATUAÇÃO
Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas

CIVIL
É o ramo que trata dos direitos e obrigações nas relações privadas, entre pessoas físicas ou jurídicas, enquanto membros da sociedade.
A atuação do advogado se dá na defesa dos direitos de personalidade, de propriedade, de posse, de uso, em indenizações por danos morais e patrimoniais, na celebração e cobrança de contratos e obrigações em geral, em relações comerciais, em apólices de seguro, em relações de consumo, na elaboração de pareceres, entre outros.

FAMÍLIA
É a área do Direito Civil que trata dos direitos e obrigações nas relações familiares de cunho particular e com o Estado.
A atuação do advogado nesta área visa atender o interesse do cliente em situações como o casamento, união estável, divócio, pensão alimentícia, adoção, guarda, tutela e curatela, reconhecimento de paternidade, entre outros.

SUCESSÕES
É a área do Direito Civil que trata da transferência de direitos e obrigações em decorrência da morte.
A atuação do advogado se dá em situações de herança, testamento, inventário, arrolamento de bens, partilha, reconhecimento da qualidade de herdeiro, perda do direito de herança, Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD), entre outros.

IMOBILIÁRIO
É o ramo do direito privado que trata dos direitos e deveres relacionados a bens imóveis.
A atuação do advogado se dá em situações como a regularização fundiária, o condomínio, a usucapião, a posse, a desapropriação, o aluguel, a compra e venda, o comodato, o mútuo e os financiamentos da casa própria, IPTU, entre outros.

TRABALHO
É o ramo que tutela as relações de trabalho sob a forma de contrato de emprego e também outras formas especiais previstas em Lei; de forma coletiva, tutela a relação entre trabalhadores e tomadores de serviços, representados por grupos de pessoas, associações coletivas, sindicatos, federações e confederações.
A atuação do advogado se dá em reclamações trabalhistas, dissídios coletivos, acordos ou convenções coletivas, assembleias gerais, ações fiscais, termos de ajustamento de condutas, ações civis públicas, dentre outros.

EMPRESARIAL
É o ramo do direito privado que trata dos direitos e obrigações da atividade negocial do empresário, e de qualquer pessoa física ou jurídica, destinada a fins de natureza econômica.
O advogado atua na estruturação dos atos constitutivos da empresa, em movimentos societários como fusão, incorporação e cisão, direitos de acionistas em Sociedades Anônimas, direitos sócios em Sociedades Limitadas, celebração de reuniões, atas e assembleias gerais ordinárias e extraordinárias, na elaboração de pareces, em relações comerciais, entre outros.

TRIBUNAIS
A advocacia nos tribunais consiste na atuação profissional do advogado perante os Tribunais. Além dos foros de primeiro grau, em Curitiba, encontram-se sediados o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT9), o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), o Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e a 5º Circunscrição Judiciária Militar (5ª CJM).
A atuação do advogado pode se dar na forma de apresentação de recursos, medidas cautelares, despacho em gabinete junto com o Desembargador / Julgador, apresentação de memoriais e sustentação oral em sessão de julgamento.